quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Caraca, né que eu tinha esquecido esse blog aqui. Fiz num dia que estava de pá virada, hehehehehe.
Bom aqui eu posso me expor o quanto quizer.
Hoje eu estou no jornal tentando terminar umc adernod e cultura para domingo e como sempre não tem pauta, pois preciso colocar matérias da semana que está vindo. Mas em Macapá a programação cultural só é passada em cima da hora, ou seja, só aparece coisa legal lá pela sexta-feira, mas aí é tarde, pois meu caderno tem que ir gráfica.
E para piorar eu ganhei uma puta dor de dente essa semana, ontem fiquei de cama, e melhorei um pouco, amanhã tenho exame médico, e para piorar tenho que me mudar até dia 20, pois temos que sair do apê. Uma bela droga de vida eu tenho!!
As pessoas dizem que eu reclamo demais da vida, mas é porque elas não tem "a sorte" que eu tenho, enquanto o pão dos outros caem com a manteiga pra cima, a minha sempre é para baixo, fazer o que?
Mas ainda não vou me atirar da ponte, nem me jogar na frente de um trem, ou coisa parecida. Mas as vezes eu queria muito ter coragem de dizer algumas coisinhas para certas pessoas, mas sou besta demais e não faço.
ô vida desgraçada, tô ruim de grana, com a saúde péssima, sem namorado, sem sexo, sem criatividade e sem noção, né para escrever essas besteiras. Ah, falei, ou melhor escrevi. Cansei de ser certinha, boazinha e legalzinha, eu odeio esse negócio de inha, aff.
Bom, valeu e até a próxima sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário