segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


Dias dificieis!!
Final do ano passado foi barra, meu entrou em parafuso, mas acabou decidido e fez tratamento e está sem beber.
Mas ainda continua cabeça dura.
Eu que achava que finalmente ia conseguir arrumar um cantinho pra mim, mas uma vez dei com os burros na água.
Bom decide que este ano é para cuidar da saúde e para estudar.
Estou trocando de emprego 2, estou saindo de uma assessoria e indo pra rádio. Ganhar menos, mas pelo menos vou ter final de semana.
Minha amiga voltou por jornal ano passado e eagora é minha chefe, o que não é tão bom, pois eu acabo tento que quebrar galho. A tia dela morreu no inicio do ano, gostava muito dela.
Ontem morreu o chefe de gabinete da minha assessorada, foi barra, ele foi fazer uma operação besta e os médicos descobriram que ele tava muito mal. Engraçado que nos exames eles não viram nada, vou te contar desses médicos de Macapá, mas fazer o que o Conselho deles sempre dá um jeitinho, né?!!
Bom e para piorar a história eu fui assistir ao filme ontem e um personagem tinha leucemia, aff!!
Fiquei encucada, ando relaxada da saúde, estou sempre cansada, e dores no pescoço, na coluna, vivo vomitando e com dor no estômago, arroto demais, muitos gases.
Tenho problema de anemia e não estou tratando como devia, estou com dentes quebrados e ainda não fui no dentista, ou seja, toda essa história me fez pensar e ver que tenho com urgência cuidar de mim, porque se não, eu sou a próxima a bater as botas.
MAS EU QUERIA BOTAR PRA FORA MINHA RAIVA TODA POR UMA COISA, sabe eu já disse que podem me chamar de gorda, feia, jaburu, eu não me estresso, mas mexer com meu trabalho me deixa pé da vida.
Tem um grupo ai de carnaval que me chamou pra assessorar eles num evento, mas alguns dias antes do evento, eu recebi um email de outra "jornalista" sobre o dito cujo doe vento, pois bem ela ainda me ligou pra saber se eu tinha recebido, não é muita falta de respeito e ética do ser humano. Tivessem a descencia de me comunicar que não queria mais meus serviços e que tinham contratado outra pessoa pra isso, era o mínimo.
ok, DESCARREGUEI!!!

Bom deixa eu ir terminar meu caderno, que tenho um curso de cinema pra ir!!
Até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário