sexta-feira, 30 de abril de 2010

Arqueologia?!

Faz tempo que não posto. Mas só para variar estou numa correria. Bom, primeiro vou contar as boas notícias, estou fazendo pós. Foi difícil, mas consegui passar para o curso de Especialização em patrimônio arqueológico da Amazônia, na UEAP. Eu achava que não ia passar, apesar de ter sido aberta a todo os cursos, vi muita gente de História, Geografia, Artes, Arquitetura, além da galera do IEPA, que já lida com isso se inscrevendo.

Pior é que não estudei nada, dei uma lida numa paostila só, na noite anterior a prova. Quando cheguei lá quase desisti, na minha fileira tinha uma turma do IEPA, deu frio na espinha o jeito que um garoto lá me olhou, todo boçal (e ele passou, foi uma das notas mais altas).

Eu consegui, fiquei em anti-penultima, mas passei. E olha que muita gente boa, não passou.

A parte não muito boa, o horário da pós é louco, tem semana que é de manhã e a tarde. Estou quase pra ser demitida da Rádio (alías se não fosse por causa da grana e do Reginaldo, já tinha mandado pastar). Mas estou indo, tem muito coisa nova, muito texto para ler, e os professores são todos doutores, e de fora. Essa semana agora, foi um de Portugal, próxima disciplina, será misnitrada por um da Guiana. Só tem professor fera na área de arqueologia.

Tô matando cachorro a grito, essa semana tava sem grana, nem para comer, mas sou guerreira e continuo em frente.

Mas a situação com meu pai tá cada vez pior. Não dá mais. Acho que vou zarpar de casa antes da metade do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário